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  • Unidade: FSP

    Subjects: NAVEGAÇÃO AÉREA, AERONÁUTICA, SEGURANÇA DE TRÁFEGO, ERGONOMIA, SAÚDE OCUPACIONAL

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    • ABNT

      FERREIRA, Jânio César Mendes. Atividades de trabalho no serviço de informações aeronáutica, do controle do espaço aéreo brasileiro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-13052024-124023/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, J. C. M. (2024). Atividades de trabalho no serviço de informações aeronáutica, do controle do espaço aéreo brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-13052024-124023/
    • NLM

      Ferreira JCM. Atividades de trabalho no serviço de informações aeronáutica, do controle do espaço aéreo brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-13052024-124023/
    • Vancouver

      Ferreira JCM. Atividades de trabalho no serviço de informações aeronáutica, do controle do espaço aéreo brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-13052024-124023/
  • Unidade: EP

    Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, ENGENHARIA DE SISTEMAS DE COMPUTAÇÃO, SISTEMAS COLABORATIVOS, SEGURANÇA DE TRÁFEGO, SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      VISMARI, Lúcio Flávio. Garantia da segurança crítica em sistemas complexos: uma abordagem orientada a riscos para o gerenciamento de recursos de comunicação em Sistemas de Transporte. Inteligentes Cooperativos (C-ITS). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-30112023-084051/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Vismari, L. F. (2023). Garantia da segurança crítica em sistemas complexos: uma abordagem orientada a riscos para o gerenciamento de recursos de comunicação em Sistemas de Transporte. Inteligentes Cooperativos (C-ITS) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-30112023-084051/
    • NLM

      Vismari LF. Garantia da segurança crítica em sistemas complexos: uma abordagem orientada a riscos para o gerenciamento de recursos de comunicação em Sistemas de Transporte. Inteligentes Cooperativos (C-ITS) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-30112023-084051/
    • Vancouver

      Vismari LF. Garantia da segurança crítica em sistemas complexos: uma abordagem orientada a riscos para o gerenciamento de recursos de comunicação em Sistemas de Transporte. Inteligentes Cooperativos (C-ITS) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-30112023-084051/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, SEGURANÇA DE TRÁFEGO, RODOVIAS

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    • ABNT

      MENDES, Olga Beatriz Barbosa. Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Mendes, O. B. B. (2023). Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/
    • NLM

      Mendes OBB. Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/
    • Vancouver

      Mendes OBB. Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MODELOS DE APRENDIZAGEM, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, VEÍCULOS AUTÔNOMOS, PREDIÇÃO, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      CASTRO, Augusto Ribeiro. Modelagem multivariada da incerteza preditiva de modelos de aprendizado profundo para predição de trajetória de pedestres aplicados a câmeras móveis acopladas a veículos autônomos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18153/tde-23012024-145624/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Castro, A. R. (2023). Modelagem multivariada da incerteza preditiva de modelos de aprendizado profundo para predição de trajetória de pedestres aplicados a câmeras móveis acopladas a veículos autônomos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18153/tde-23012024-145624/
    • NLM

      Castro AR. Modelagem multivariada da incerteza preditiva de modelos de aprendizado profundo para predição de trajetória de pedestres aplicados a câmeras móveis acopladas a veículos autônomos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18153/tde-23012024-145624/
    • Vancouver

      Castro AR. Modelagem multivariada da incerteza preditiva de modelos de aprendizado profundo para predição de trajetória de pedestres aplicados a câmeras móveis acopladas a veículos autônomos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18153/tde-23012024-145624/
  • Source: Sensors. Unidade: ICMC

    Subjects: AERONAVES, REVISÃO SISTEMÁTICA, SEGURANÇA VEICULAR, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      FERRÃO, Isadora Garcia et al. Security and safety concerns in air taxis: a Systematic literature review. Sensors, v. 22, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/s22186875. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Ferrão, I. G., Espes, D., Dezan, C., & Branco, K. R. L. J. C. (2022). Security and safety concerns in air taxis: a Systematic literature review. Sensors, 22, 1-18. doi:10.3390/s22186875
    • NLM

      Ferrão IG, Espes D, Dezan C, Branco KRLJC. Security and safety concerns in air taxis: a Systematic literature review [Internet]. Sensors. 2022 ; 22 1-18.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.3390/s22186875
    • Vancouver

      Ferrão IG, Espes D, Dezan C, Branco KRLJC. Security and safety concerns in air taxis: a Systematic literature review [Internet]. Sensors. 2022 ; 22 1-18.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.3390/s22186875
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      CARVALHO, Fernanda Santana e MACHADO, Cláudia Aparecida Soares e BERNUCCI, Liedi Légi Bariani. Análise da implementação de mistura asfáltica com granulometria do tipo descontínua para redução de acidentes em pista molhada. Transportes, v. 28, n. 3, p. 137-151, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i3.1954. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, F. S., Machado, C. A. S., & Bernucci, L. L. B. (2020). Análise da implementação de mistura asfáltica com granulometria do tipo descontínua para redução de acidentes em pista molhada. Transportes, 28( 3), 137-151. doi:10.14295/transportes.v28i3.1954
    • NLM

      Carvalho FS, Machado CAS, Bernucci LLB. Análise da implementação de mistura asfáltica com granulometria do tipo descontínua para redução de acidentes em pista molhada [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 3): 137-151.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i3.1954
    • Vancouver

      Carvalho FS, Machado CAS, Bernucci LLB. Análise da implementação de mistura asfáltica com granulometria do tipo descontínua para redução de acidentes em pista molhada [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 3): 137-151.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i3.1954
  • Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS ESTADUAIS, METEOROLOGIA, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      CARDOSO, Juliana Mitsuyama. Efeitos da chuva e da luminosidade sobre o tráfego em rodovias paulistas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20022020-145053/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Cardoso, J. M. (2019). Efeitos da chuva e da luminosidade sobre o tráfego em rodovias paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20022020-145053/
    • NLM

      Cardoso JM. Efeitos da chuva e da luminosidade sobre o tráfego em rodovias paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20022020-145053/
    • Vancouver

      Cardoso JM. Efeitos da chuva e da luminosidade sobre o tráfego em rodovias paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20022020-145053/
  • Source: Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences. Unidade: EESC

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, SEGURANÇA DE TRÁFEGO, COMPONENTES PRINCIPAIS, BANCO DE DADOS, RODOVIAS

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    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia e SILVA, Irineu da. Analysis of the viability of applying the principal components technique in multivariate data from traffic accidents. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences, v. 36, n. 4, p. 1023-1032, 2018Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/37d8f66c-38bd-4a1e-a8b3-e787c2e40d70/sysno3166869_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ANALYSIS%20OF%20THE%20VIABILITY%20OF%20APPLYING%20THE%20PRINCIPAL_removed.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., & Silva, I. da. (2018). Analysis of the viability of applying the principal components technique in multivariate data from traffic accidents. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences, 36( 4), 1023-1032. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/37d8f66c-38bd-4a1e-a8b3-e787c2e40d70/sysno3166869_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ANALYSIS%20OF%20THE%20VIABILITY%20OF%20APPLYING%20THE%20PRINCIPAL_removed.pdf
    • NLM

      Chuerubim ML, Silva I da. Analysis of the viability of applying the principal components technique in multivariate data from traffic accidents [Internet]. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences. 2018 ; 36( 4): 1023-1032.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/37d8f66c-38bd-4a1e-a8b3-e787c2e40d70/sysno3166869_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ANALYSIS%20OF%20THE%20VIABILITY%20OF%20APPLYING%20THE%20PRINCIPAL_removed.pdf
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Silva I da. Analysis of the viability of applying the principal components technique in multivariate data from traffic accidents [Internet]. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences. 2018 ; 36( 4): 1023-1032.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/37d8f66c-38bd-4a1e-a8b3-e787c2e40d70/sysno3166869_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ANALYSIS%20OF%20THE%20VIABILITY%20OF%20APPLYING%20THE%20PRINCIPAL_removed.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, RODOVIAS, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      ANDRADE, Gustavo Riente de. Relationship between traffic operations and road safety. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23012019-011508/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Andrade, G. R. de. (2018). Relationship between traffic operations and road safety (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23012019-011508/
    • NLM

      Andrade GR de. Relationship between traffic operations and road safety [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23012019-011508/
    • Vancouver

      Andrade GR de. Relationship between traffic operations and road safety [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23012019-011508/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Luso-brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integral e Sustentável - PLURIS 2018. Unidades: EESC, ICMC

    Subjects: SEGURANÇA DE TRÁFEGO, ACIDENTES DE TRÂNSITO, REDES COMPLEXAS, ESPAÇO (GEOGRAFIA), TEMPO

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    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia e VALEJO, Alan e SILVA, Irineu da. Spatial and temporal identification of grouping structures of road accidents through homogeneous complex networks and measures of centrality. 2018, Anais.. Coimbra: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a7f44c-85a3-449d-9472-b706ab053218/sysno3166720_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Spatial%20and%20temporal%20%20identification%20%281%29.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Valejo, A., & Silva, I. da. (2018). Spatial and temporal identification of grouping structures of road accidents through homogeneous complex networks and measures of centrality. In Anais. Coimbra: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a7f44c-85a3-449d-9472-b706ab053218/sysno3166720_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Spatial%20and%20temporal%20%20identification%20%281%29.pdf
    • NLM

      Chuerubim ML, Valejo A, Silva I da. Spatial and temporal identification of grouping structures of road accidents through homogeneous complex networks and measures of centrality [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a7f44c-85a3-449d-9472-b706ab053218/sysno3166720_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Spatial%20and%20temporal%20%20identification%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Valejo A, Silva I da. Spatial and temporal identification of grouping structures of road accidents through homogeneous complex networks and measures of centrality [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a7f44c-85a3-449d-9472-b706ab053218/sysno3166720_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Spatial%20and%20temporal%20%20identification%20%281%29.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: SEGURANÇA DE TRÁFEGO, SIMULAÇÃO, ACIDENTES DE TRÂNSITO

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    • ABNT

      SANTOS, Maria Izabel dos. Identifying active factors by a fractioned factorial experimental design and simulation in road traffic accidents. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28092017-091715/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Santos, M. I. dos. (2017). Identifying active factors by a fractioned factorial experimental design and simulation in road traffic accidents (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28092017-091715/
    • NLM

      Santos MI dos. Identifying active factors by a fractioned factorial experimental design and simulation in road traffic accidents [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28092017-091715/
    • Vancouver

      Santos MI dos. Identifying active factors by a fractioned factorial experimental design and simulation in road traffic accidents [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28092017-091715/
  • Source: Transportes. Unidades: EESC, EP

    Subjects: SEGURANÇA DE TRÁFEGO, RODOVIAS, ESTUDO DE CASO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Izabel dos et al. Conceito, configuração e aplicação de um simulador de direção no Brasil: estudo de caso. Transportes, v. 25, n. 2, p. 1-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i2.1174. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Santos, M. I. dos, Oliveira, P. T. M. e S. de, Ribeiro, R. L., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2017). Conceito, configuração e aplicação de um simulador de direção no Brasil: estudo de caso. Transportes, 25( 2), 1-14. doi:10.14295/transportes.v25i2.1174
    • NLM

      Santos MI dos, Oliveira PTM e S de, Ribeiro RL, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Conceito, configuração e aplicação de um simulador de direção no Brasil: estudo de caso [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 2): 1-14.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i2.1174
    • Vancouver

      Santos MI dos, Oliveira PTM e S de, Ribeiro RL, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Conceito, configuração e aplicação de um simulador de direção no Brasil: estudo de caso [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 2): 1-14.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i2.1174
  • Unidade: EESC

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      LEAL, Bruno Alexandre Brandimarte. Análise da influência e características das vias no número e na severidade dos acidentes: estudo de caso na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03072017-095129/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Leal, B. A. B. (2017). Análise da influência e características das vias no número e na severidade dos acidentes: estudo de caso na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03072017-095129/
    • NLM

      Leal BAB. Análise da influência e características das vias no número e na severidade dos acidentes: estudo de caso na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03072017-095129/
    • Vancouver

      Leal BAB. Análise da influência e características das vias no número e na severidade dos acidentes: estudo de caso na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03072017-095129/
  • Unidade: EESC

    Subjects: SEGURANÇA DE TRÁFEGO, ACIDENTES DE TRÂNSITO

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    • ABNT

      HIROSE, Fernando Hideki. Acidentalidade em algumas cidades do Estado de São Paulo: análise da evolução e ações associadas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062017-091520/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Hirose, F. H. (2016). Acidentalidade em algumas cidades do Estado de São Paulo: análise da evolução e ações associadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062017-091520/
    • NLM

      Hirose FH. Acidentalidade em algumas cidades do Estado de São Paulo: análise da evolução e ações associadas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062017-091520/
    • Vancouver

      Hirose FH. Acidentalidade em algumas cidades do Estado de São Paulo: análise da evolução e ações associadas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062017-091520/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference Road Safety On Five Continents -RS5C 2016. Unidade: EESC

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

    Versão PublicadaHow to cite
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    • ABNT

      BASTOS, Jorge Tiago et al. Road safety performance in Brazil: towards a composite indicator. 2016, Anais.. Linköping: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb1ef6fa-1e5c-4f46-acaf-82bf18cbfb4e/sysno3155233%5BTrab%20ev%5D%20Bastos_Road%20safety%20performance%20in%20Brazil%20%281%29.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Bastos, J. T., Shen, Y., Hermans, E., Brijs, T., Wets, G., & Ferraz, A. C. P. (2016). Road safety performance in Brazil: towards a composite indicator. In Proceedings. Linköping: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb1ef6fa-1e5c-4f46-acaf-82bf18cbfb4e/sysno3155233%5BTrab%20ev%5D%20Bastos_Road%20safety%20performance%20in%20Brazil%20%281%29.pdf
    • NLM

      Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Road safety performance in Brazil: towards a composite indicator [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb1ef6fa-1e5c-4f46-acaf-82bf18cbfb4e/sysno3155233%5BTrab%20ev%5D%20Bastos_Road%20safety%20performance%20in%20Brazil%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Road safety performance in Brazil: towards a composite indicator [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb1ef6fa-1e5c-4f46-acaf-82bf18cbfb4e/sysno3155233%5BTrab%20ev%5D%20Bastos_Road%20safety%20performance%20in%20Brazil%20%281%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TRÁFEGO AÉREO, SEGURANÇA DE TRÁFEGO, SISTEMAS DE CONTROLE DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      DIRICKSON, Yuri Maximilian Rottner. Metodologia de análise de impacto em segurança crítica da automação das tarefas do controlador de tráfego aéreo da torre de controle de aeródromo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29082016-135810/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Dirickson, Y. M. R. (2016). Metodologia de análise de impacto em segurança crítica da automação das tarefas do controlador de tráfego aéreo da torre de controle de aeródromo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29082016-135810/
    • NLM

      Dirickson YMR. Metodologia de análise de impacto em segurança crítica da automação das tarefas do controlador de tráfego aéreo da torre de controle de aeródromo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29082016-135810/
    • Vancouver

      Dirickson YMR. Metodologia de análise de impacto em segurança crítica da automação das tarefas do controlador de tráfego aéreo da torre de controle de aeródromo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29082016-135810/
  • Unidade: EESC

    Subjects: FATORES DE RISCO, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      ROMÃO, Magaly Natalia Pazzian Vasconcellos. Fundamentos metodológicos para a elaboração de campanhas de segurança viária. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-02092015-095943/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Romão, M. N. P. V. (2015). Fundamentos metodológicos para a elaboração de campanhas de segurança viária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-02092015-095943/
    • NLM

      Romão MNPV. Fundamentos metodológicos para a elaboração de campanhas de segurança viária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-02092015-095943/
    • Vancouver

      Romão MNPV. Fundamentos metodológicos para a elaboração de campanhas de segurança viária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-02092015-095943/
  • Source: Decision Making and Soft Computing : Proceedings .... Conference titles: International FLINS Conference - FLINS 2014. Unidade: EESC

    Subjects: SEGURANÇA NO TRÂNSITO, SEGURANÇA DE TRÁFEGO, ANÁLISE DE DADOS, ANÁLISE DE RISCO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BASTOS, Jorge Tiago et al. Bootstrapping DEA scores for traffic fatality risk assessment in Brazil. Decision Making and Soft Computing : Proceedings .. Singapore: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1142/9789814619998_0020. Acesso em: 16 maio 2024. , 2014
    • APA

      Bastos, J. T., Shen, Y., Hermans, E., Brijs, T., Wets, G., & Ferraz, A. C. P. (2014). Bootstrapping DEA scores for traffic fatality risk assessment in Brazil. Decision Making and Soft Computing : Proceedings ... Singapore: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1142/9789814619998_0020
    • NLM

      Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Bootstrapping DEA scores for traffic fatality risk assessment in Brazil [Internet]. Decision Making and Soft Computing : Proceedings .. 2014 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1142/9789814619998_0020
    • Vancouver

      Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Bootstrapping DEA scores for traffic fatality risk assessment in Brazil [Internet]. Decision Making and Soft Computing : Proceedings .. 2014 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1142/9789814619998_0020
  • Source: Boletim de Ciências Geodésicas. Unidade: EP

    Subjects: SEGURANÇA DE TRÁFEGO, SEGURANÇA RODOVIÁRIA, DIREÇÃO VEICULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LUCAS, Felipe Rabay et al. Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária. Boletim de Ciências Geodésicas, v. 19, n. ju 2013, p. 341-352, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000200010. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lucas, F. R., Russo, L. E. A., Kawashima, R. S., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2013). Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária. Boletim de Ciências Geodésicas, 19( ju 2013), 341-352. doi:10.1590/S1982-21702013000200010
    • NLM

      Lucas FR, Russo LEA, Kawashima RS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2013 ; 19( ju 2013): 341-352.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000200010
    • Vancouver

      Lucas FR, Russo LEA, Kawashima RS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2013 ; 19( ju 2013): 341-352.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000200010
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Rodovias e Concessões - CRB&C. Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS, CAMINHÕES, VEÍCULOS RODOVIÁRIOS, SEGURANÇA DE TRÁFEGO, FREIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTI, José Reynaldo Anselmo. Subsídios para o projeto de áreas de escape para caminhões com caixas de retenção com cinasita. 2013, Anais.. São Paulo: ABCR, 2013. . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Setti, J. R. A. (2013). Subsídios para o projeto de áreas de escape para caminhões com caixas de retenção com cinasita. In Anais. São Paulo: ABCR.
    • NLM

      Setti JRA. Subsídios para o projeto de áreas de escape para caminhões com caixas de retenção com cinasita. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Setti JRA. Subsídios para o projeto de áreas de escape para caminhões com caixas de retenção com cinasita. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 16 ]

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