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FERREIRA, Jânio César Mendes. Atividades de trabalho no serviço de informações aeronáutica, do controle do espaço aéreo brasileiro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-13052024-124023/. Acesso em: 16 maio 2024.
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Ferreira, J. C. M. (2024). Atividades de trabalho no serviço de informações aeronáutica, do controle do espaço aéreo brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-13052024-124023/
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Ferreira JCM. Atividades de trabalho no serviço de informações aeronáutica, do controle do espaço aéreo brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-13052024-124023/
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Ferreira JCM. Atividades de trabalho no serviço de informações aeronáutica, do controle do espaço aéreo brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-13052024-124023/
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VISMARI, Lúcio Flávio. Garantia da segurança crítica em sistemas complexos: uma abordagem orientada a riscos para o gerenciamento de recursos de comunicação em Sistemas de Transporte. Inteligentes Cooperativos (C-ITS). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-30112023-084051/. Acesso em: 16 maio 2024.
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Vismari, L. F. (2023). Garantia da segurança crítica em sistemas complexos: uma abordagem orientada a riscos para o gerenciamento de recursos de comunicação em Sistemas de Transporte. Inteligentes Cooperativos (C-ITS) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-30112023-084051/
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Vismari LF. Garantia da segurança crítica em sistemas complexos: uma abordagem orientada a riscos para o gerenciamento de recursos de comunicação em Sistemas de Transporte. Inteligentes Cooperativos (C-ITS) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-30112023-084051/
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Vismari LF. Garantia da segurança crítica em sistemas complexos: uma abordagem orientada a riscos para o gerenciamento de recursos de comunicação em Sistemas de Transporte. Inteligentes Cooperativos (C-ITS) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-30112023-084051/
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MENDES, Olga Beatriz Barbosa. Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/. Acesso em: 16 maio 2024.
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Mendes, O. B. B. (2023). Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/
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Mendes OBB. Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/
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Mendes OBB. Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/
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CASTRO, Augusto Ribeiro. Modelagem multivariada da incerteza preditiva de modelos de aprendizado profundo para predição de trajetória de pedestres aplicados a câmeras móveis acopladas a veículos autônomos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18153/tde-23012024-145624/. Acesso em: 16 maio 2024.
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Castro, A. R. (2023). Modelagem multivariada da incerteza preditiva de modelos de aprendizado profundo para predição de trajetória de pedestres aplicados a câmeras móveis acopladas a veículos autônomos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18153/tde-23012024-145624/
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Castro AR. Modelagem multivariada da incerteza preditiva de modelos de aprendizado profundo para predição de trajetória de pedestres aplicados a câmeras móveis acopladas a veículos autônomos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18153/tde-23012024-145624/
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Castro AR. Modelagem multivariada da incerteza preditiva de modelos de aprendizado profundo para predição de trajetória de pedestres aplicados a câmeras móveis acopladas a veículos autônomos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18153/tde-23012024-145624/
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FERRÃO, Isadora Garcia et al. Security and safety concerns in air taxis: a Systematic literature review. Sensors, v. 22, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/s22186875. Acesso em: 16 maio 2024.
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Ferrão, I. G., Espes, D., Dezan, C., & Branco, K. R. L. J. C. (2022). Security and safety concerns in air taxis: a Systematic literature review. Sensors, 22, 1-18. doi:10.3390/s22186875
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Ferrão IG, Espes D, Dezan C, Branco KRLJC. Security and safety concerns in air taxis: a Systematic literature review [Internet]. Sensors. 2022 ; 22 1-18.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.3390/s22186875
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Ferrão IG, Espes D, Dezan C, Branco KRLJC. Security and safety concerns in air taxis: a Systematic literature review [Internet]. Sensors. 2022 ; 22 1-18.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.3390/s22186875
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CARVALHO, Fernanda Santana e MACHADO, Cláudia Aparecida Soares e BERNUCCI, Liedi Légi Bariani. Análise da implementação de mistura asfáltica com granulometria do tipo descontínua para redução de acidentes em pista molhada. Transportes, v. 28, n. 3, p. 137-151, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i3.1954. Acesso em: 16 maio 2024.
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Carvalho, F. S., Machado, C. A. S., & Bernucci, L. L. B. (2020). Análise da implementação de mistura asfáltica com granulometria do tipo descontínua para redução de acidentes em pista molhada. Transportes, 28( 3), 137-151. doi:10.14295/transportes.v28i3.1954
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Carvalho FS, Machado CAS, Bernucci LLB. Análise da implementação de mistura asfáltica com granulometria do tipo descontínua para redução de acidentes em pista molhada [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 3): 137-151.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i3.1954
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Carvalho FS, Machado CAS, Bernucci LLB. Análise da implementação de mistura asfáltica com granulometria do tipo descontínua para redução de acidentes em pista molhada [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 3): 137-151.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i3.1954
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CARDOSO, Juliana Mitsuyama. Efeitos da chuva e da luminosidade sobre o tráfego em rodovias paulistas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20022020-145053/. Acesso em: 16 maio 2024.
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Cardoso, J. M. (2019). Efeitos da chuva e da luminosidade sobre o tráfego em rodovias paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20022020-145053/
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Cardoso JM. Efeitos da chuva e da luminosidade sobre o tráfego em rodovias paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20022020-145053/
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Cardoso JM. Efeitos da chuva e da luminosidade sobre o tráfego em rodovias paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20022020-145053/
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CHUERUBIM, Maria Lígia e SILVA, Irineu da. Analysis of the viability of applying the principal components technique in multivariate data from traffic accidents. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences, v. 36, n. 4, p. 1023-1032, 2018Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/37d8f66c-38bd-4a1e-a8b3-e787c2e40d70/sysno3166869_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ANALYSIS%20OF%20THE%20VIABILITY%20OF%20APPLYING%20THE%20PRINCIPAL_removed.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
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Chuerubim, M. L., & Silva, I. da. (2018). Analysis of the viability of applying the principal components technique in multivariate data from traffic accidents. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences, 36( 4), 1023-1032. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/37d8f66c-38bd-4a1e-a8b3-e787c2e40d70/sysno3166869_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ANALYSIS%20OF%20THE%20VIABILITY%20OF%20APPLYING%20THE%20PRINCIPAL_removed.pdf
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Chuerubim ML, Silva I da. Analysis of the viability of applying the principal components technique in multivariate data from traffic accidents [Internet]. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences. 2018 ; 36( 4): 1023-1032.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/37d8f66c-38bd-4a1e-a8b3-e787c2e40d70/sysno3166869_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ANALYSIS%20OF%20THE%20VIABILITY%20OF%20APPLYING%20THE%20PRINCIPAL_removed.pdf
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Chuerubim ML, Silva I da. Analysis of the viability of applying the principal components technique in multivariate data from traffic accidents [Internet]. Sigma Journal of Engineering and Natural Sciences. 2018 ; 36( 4): 1023-1032.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/37d8f66c-38bd-4a1e-a8b3-e787c2e40d70/sysno3166869_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_ANALYSIS%20OF%20THE%20VIABILITY%20OF%20APPLYING%20THE%20PRINCIPAL_removed.pdf
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ANDRADE, Gustavo Riente de. Relationship between traffic operations and road safety. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23012019-011508/. Acesso em: 16 maio 2024.
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Andrade GR de. Relationship between traffic operations and road safety [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23012019-011508/
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CHUERUBIM, Maria Lígia e VALEJO, Alan e SILVA, Irineu da. Spatial and temporal identification of grouping structures of road accidents through homogeneous complex networks and measures of centrality. 2018, Anais.. Coimbra: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a7f44c-85a3-449d-9472-b706ab053218/sysno3166720_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Spatial%20and%20temporal%20%20identification%20%281%29.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
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Chuerubim, M. L., Valejo, A., & Silva, I. da. (2018). Spatial and temporal identification of grouping structures of road accidents through homogeneous complex networks and measures of centrality. In Anais. Coimbra: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a7f44c-85a3-449d-9472-b706ab053218/sysno3166720_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Spatial%20and%20temporal%20%20identification%20%281%29.pdf
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Chuerubim ML, Valejo A, Silva I da. Spatial and temporal identification of grouping structures of road accidents through homogeneous complex networks and measures of centrality [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2a7f44c-85a3-449d-9472-b706ab053218/sysno3166720_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Spatial%20and%20temporal%20%20identification%20%281%29.pdf
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ABNT
SANTOS, Maria Izabel dos. Identifying active factors by a fractioned factorial experimental design and simulation in road traffic accidents. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28092017-091715/. Acesso em: 16 maio 2024.
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Santos, M. I. dos. (2017). Identifying active factors by a fractioned factorial experimental design and simulation in road traffic accidents (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28092017-091715/
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Santos MI dos. Identifying active factors by a fractioned factorial experimental design and simulation in road traffic accidents [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28092017-091715/
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ABNT
SANTOS, Maria Izabel dos et al. Conceito, configuração e aplicação de um simulador de direção no Brasil: estudo de caso. Transportes, v. 25, n. 2, p. 1-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i2.1174. Acesso em: 16 maio 2024.
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Santos, M. I. dos, Oliveira, P. T. M. e S. de, Ribeiro, R. L., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2017). Conceito, configuração e aplicação de um simulador de direção no Brasil: estudo de caso. Transportes, 25( 2), 1-14. doi:10.14295/transportes.v25i2.1174
NLM
Santos MI dos, Oliveira PTM e S de, Ribeiro RL, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Conceito, configuração e aplicação de um simulador de direção no Brasil: estudo de caso [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 2): 1-14.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i2.1174
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Santos MI dos, Oliveira PTM e S de, Ribeiro RL, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Conceito, configuração e aplicação de um simulador de direção no Brasil: estudo de caso [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 2): 1-14.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i2.1174
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LEAL, Bruno Alexandre Brandimarte. Análise da influência e características das vias no número e na severidade dos acidentes: estudo de caso na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03072017-095129/. Acesso em: 16 maio 2024.
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Leal, B. A. B. (2017). Análise da influência e características das vias no número e na severidade dos acidentes: estudo de caso na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03072017-095129/
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Leal BAB. Análise da influência e características das vias no número e na severidade dos acidentes: estudo de caso na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03072017-095129/
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ABNT
HIROSE, Fernando Hideki. Acidentalidade em algumas cidades do Estado de São Paulo: análise da evolução e ações associadas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062017-091520/. Acesso em: 16 maio 2024.
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Hirose, F. H. (2016). Acidentalidade em algumas cidades do Estado de São Paulo: análise da evolução e ações associadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062017-091520/
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Hirose FH. Acidentalidade em algumas cidades do Estado de São Paulo: análise da evolução e ações associadas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062017-091520/
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Hirose FH. Acidentalidade em algumas cidades do Estado de São Paulo: análise da evolução e ações associadas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062017-091520/
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BASTOS, Jorge Tiago et al. Road safety performance in Brazil: towards a composite indicator. 2016, Anais.. Linköping: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb1ef6fa-1e5c-4f46-acaf-82bf18cbfb4e/sysno3155233%5BTrab%20ev%5D%20Bastos_Road%20safety%20performance%20in%20Brazil%20%281%29.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
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Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Road safety performance in Brazil: towards a composite indicator [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb1ef6fa-1e5c-4f46-acaf-82bf18cbfb4e/sysno3155233%5BTrab%20ev%5D%20Bastos_Road%20safety%20performance%20in%20Brazil%20%281%29.pdf
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DIRICKSON, Yuri Maximilian Rottner. Metodologia de análise de impacto em segurança crítica da automação das tarefas do controlador de tráfego aéreo da torre de controle de aeródromo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29082016-135810/. Acesso em: 16 maio 2024.
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Dirickson, Y. M. R. (2016). Metodologia de análise de impacto em segurança crítica da automação das tarefas do controlador de tráfego aéreo da torre de controle de aeródromo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29082016-135810/
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Dirickson YMR. Metodologia de análise de impacto em segurança crítica da automação das tarefas do controlador de tráfego aéreo da torre de controle de aeródromo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29082016-135810/
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Dirickson YMR. Metodologia de análise de impacto em segurança crítica da automação das tarefas do controlador de tráfego aéreo da torre de controle de aeródromo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29082016-135810/
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ABNT
ROMÃO, Magaly Natalia Pazzian Vasconcellos. Fundamentos metodológicos para a elaboração de campanhas de segurança viária. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-02092015-095943/. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Romão, M. N. P. V. (2015). Fundamentos metodológicos para a elaboração de campanhas de segurança viária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-02092015-095943/
NLM
Romão MNPV. Fundamentos metodológicos para a elaboração de campanhas de segurança viária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-02092015-095943/
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Romão MNPV. Fundamentos metodológicos para a elaboração de campanhas de segurança viária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-02092015-095943/
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ABNT
BASTOS, Jorge Tiago et al. Bootstrapping DEA scores for traffic fatality risk assessment in Brazil. Decision Making and Soft Computing : Proceedings .. Singapore: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1142/9789814619998_0020. Acesso em: 16 maio 2024. , 2014
APA
Bastos, J. T., Shen, Y., Hermans, E., Brijs, T., Wets, G., & Ferraz, A. C. P. (2014). Bootstrapping DEA scores for traffic fatality risk assessment in Brazil. Decision Making and Soft Computing : Proceedings ... Singapore: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1142/9789814619998_0020
NLM
Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Bootstrapping DEA scores for traffic fatality risk assessment in Brazil [Internet]. Decision Making and Soft Computing : Proceedings .. 2014 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1142/9789814619998_0020
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Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Bootstrapping DEA scores for traffic fatality risk assessment in Brazil [Internet]. Decision Making and Soft Computing : Proceedings .. 2014 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1142/9789814619998_0020
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ABNT
LUCAS, Felipe Rabay et al. Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária. Boletim de Ciências Geodésicas, v. 19, n. ju 2013, p. 341-352, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000200010. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Lucas, F. R., Russo, L. E. A., Kawashima, R. S., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2013). Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária. Boletim de Ciências Geodésicas, 19( ju 2013), 341-352. doi:10.1590/S1982-21702013000200010
NLM
Lucas FR, Russo LEA, Kawashima RS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2013 ; 19( ju 2013): 341-352.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000200010
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Lucas FR, Russo LEA, Kawashima RS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Uso de simuladores de direção aplicado ao projeto de segurança viária [Internet]. Boletim de Ciências Geodésicas. 2013 ; 19( ju 2013): 341-352.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1982-21702013000200010
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ABNT
SETTI, José Reynaldo Anselmo. Subsídios para o projeto de áreas de escape para caminhões com caixas de retenção com cinasita. 2013, Anais.. São Paulo: ABCR, 2013. . Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Setti, J. R. A. (2013). Subsídios para o projeto de áreas de escape para caminhões com caixas de retenção com cinasita. In Anais. São Paulo: ABCR.
NLM
Setti JRA. Subsídios para o projeto de áreas de escape para caminhões com caixas de retenção com cinasita. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 16 ]
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Setti JRA. Subsídios para o projeto de áreas de escape para caminhões com caixas de retenção com cinasita. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 16 ]